sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lugar de Gente Feliz Nasceu!



As 22:29hs do dia 11/11/10, nasceu o meu 1º filho! Estou radiante de alegria!

O nome substantivo dele é Blogger! O nome próprio completo é "LUGAR DE GENTE FELIZ"! O nome virtual é: http://lugardgentefeliz.blogspot.com/

O nome já diz bastante sobre como será esse menino!

Ele veio a essa Terra com uma missão: toda vez que alguém acessar essa página deverá sair daqui melhor... seja mais feliz, com mais paz no coração, com esperança de dias melhores, não importa qual sentimento será tocado... O objetivo da existência dele é tocar corações de maneira positiva.

Como tudo nessa vida... eu tive uma inspiração para querer dar a luz a esse baby.



Ele tem uma mãe e modéstia parte... Uma boa mãe: Eu! Mas, tenho limitações... Sozinha não vou conseguir educar, amar, ensinar esse menino.
Preciso de você! Sim, você mesmo! Você tem um compromisso de padrinho e madrinha a partir de hoje... Me ajudar a levar esse menino para os 4 cantos do mundo.
Como? Escuta a voz do seu coração!

Indique os seus amigos e inimigos, poste nas redes sociais, sugira texto, comente, critique, elogie, leia. Não importa o que faça, mas, não deixe de alimentar esse bebê.

Espero que venha visitar seu afilhado todos os dias.

Um abraço da mãe coruja.

Fátima Santos

3 comentários:

  1. Lugar de gente feliz é aqui, e por isso estou aqui...quero daqui pra frente compartilhar todas minhas alegrias...Daqui pra frente é só Alegoria !

    ResponderExcluir
  2. ae Fátima, vou te seguir, me segue tb no meu Blog, meu filho se chama "Qualquer Bobagem"

    Bj

    Aqui é meu blog http://qlqrbobagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!!!!!! meu afilhadinho.... rsrsrsrsr Parabéns linda!!!!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir